terça-feira, 17 de maio de 2016

Organize sua biblioteca por um preço que cabe em seu bolso!



Sua biblioteca está um verdadeiro caos e  isto te incomoda! bb2

Vantagens de uma biblioteca organizada:

-Você não fica horas procurando um livro que sabe que tem mas não acha no meio da bagunça.

-Você não compra livros repetidos, gastando mais dinheiro por não saber se tem ou não determinado exemplar que necessita!

-Você vai saber quantos e quais livros tem e quais deles precisam de restauro.

-Faço um exclusivo serviço de levar seu livro avariado até o restaurador e te dou um orçamento preciso sem compromisso.

escritor

Sim! Mas é muito caro para organizar…não é?

Na verdade todo trabalho tem seu valor. Se você quer construir uma casa vai ter que pagar um pedreiro, se quer seu carro concertado vai ter que pagar um mecânico para isto….ou você é um sortudo que tem todos estes serviços de graça?
garoto_surpreso

E se eu te dissesse que, com R$ 250,00 mensais você consegue colocar em andamento a organização de sua biblioteca?

Não seria legal você dar inicio ao seu projeto de organização com apenas R$ 250,00?

SIM! Eu gostaria muito de organizar minha biblioteca, mas é só isto?

Veja, por R$ 250,00 por dia você daria inicio a organização de sua biblioteca e contrataria um profissional bibliotecário por um dia por mês, dois, três, ou quantos dias por mês couberem em seu bolso. Posso organizar sua biblioteca inteira e você me paga apenas 250,00 por mês.

Foto3252Tenho uns mil livros, quantos dias você precisaria para organizá-los?


Vamos fazer as contas com uma organização bem simples, mas que vai permitir a você encontrar seus livros com facilidade.
1-Dados catalogados
Catalogarei para seu projeto  livros por : Assunto, autor e titulo (Simples, mas funcional)
2-Forma de encontrar o livro.
-Etiquetas de bolinhas com números escritos a mão seriam coladas em seus livros, com fita adesiva transparente  3m cobrindo as mesmas
3-Forma de listar os livros?
-Faremos uma listagem em excell, com os dados de cada livro de forma que você os buscaria com facilidade e os encontraria com mais facilildaexcede ainda. Um simples comando (CTRL+F) depois de ter digitado alguma palavra contida no campo titulo, autor ou assunto vai te dar um numero de localização do livro na estante.

Simples assim!

Para esta configuração de organização do seu projeto eu gastaria aproximadamente o seguinte tempo:
200 livros catalogados por dia = 5 dias
200 etiquetas coladas por dia= 5 dias
Ordenamento da lista por assunto, autor e titulo e correções=1 dia
Organização nas estantes+ ajustes de adequação nas estantes por causa de livros de tamanhos maiores = 5 dias
Em apenas 16 dias trabalhados sua biblioteca de 1000 livros estaria organizada e catalogada.

Sua biblioteca organizada para você curtir!

Como Organizar Livros - biblioteca-cores

Mas isto daria um valor do qual eu não posso dispor de uma vez….impossível!pão duro


Agora é possível!

Pense, você pode contratar quantos dias quiser por mês e pagará o que cabe em seu bolso para ter ao fim sua biblioteca organizada. Digamos que me contrate por um dia na semana, pagaria R$ 1000,00 por mês. Ainda é muito? Pode me contratar 2 vezes no mês e por apenas R$ 500,00 por mês iria tocando sua organização até o fim… Se ainda for muito, eu poderia ser contratado uma vez por mês. R$ 250,00 por mês e, mesmo assim, levaria mais tempo, mas sua biblioteca ao fim de alguns meses estaria organizada.

tio

Um valor que cabe em seu bolso!

Um serviço importante que vai fazer você encontrar seus livros com extrema facilidade e rapidez.
Vamos lá, saia dessa de ficar olhando por horas sua estante na esperança de encontrar um livro! Vamos organizar.
Claro que organizações mais complexas, segundo as necessidades de seu projeto levariam mais tempo, mas sempre podemos chegar a um denominador comum onde eu te faço a melhor organização que você poderia ter no mercado por um valor que, uma vez pago, você nunca mais vai precisar pagar novamente.
Ao fim da rganização você ainda conta com treinamento para encaixar livros que venha a comprar em lacunas que deixaremos entre os livros. Poderá catalogar novos livros e inclui-los em sua biblioteca facilmente!
feliz

Eu sei que você gostou da proposta, então ligue agora:

fixo: 11- 2690-3490

Cel: 11-951615881

Mas sou de outra cidade, estado….país!

Não importa. Os valores são os mesmos, acrescentando apenas passagens para sua cidade e estadia, se você for hospitaleiro, posso ficar pelos dias necessários em sua casa ou, se você preferir em uma acomodação barata em sua cidade.

Quem sou?

Meu nome é Rudy Santos. Sou bibliotecário formado pela USP e trabalho com organização de bibliotecas particulares desde que me formei em 2012. Sonho em organizar milhares de bibliotecas no Brasil e no mundo!

Adoro meu trrabalho
Adoro meu trrabalho

Terei muito prazer em ajudá-lo organizando sua biblioteca em qualquer lugar do mundo!

fixo: 11- 2690-3490 Cel: 11-951615881

Vamos lá, organize sua biblioteca e faça deste mais um projeto concluído em sua vida! Eu te ajudo!

escorpião

Tire já este escorpião do seu bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário